UM SHOW DE SOLIDARIEDADE – 1ª Edição

AÇÕES NA LFTV - LAURO DE FREITAS



No dia (14/12/2011) foi um dia bastante proveitoso, assim como os demais na Maratona do bem Vermelho Bahia que por onde passa leva não só alegrias mas também, iniciativa e consiêntização. Nossa ação foi na LFTV em Lauro de Freitas onde a cantora Nara Costa (foto), esteve gravando em forma de divulgação deste que já é o maior evento Social da cidade.


Nara que também foi homenageada no evento no dia 22 (quinta-feira), onde recebeu o título de madrinha do Vermelho Bahia, esteve acompanhada da equipe do bem no programa "Universo Axé" com o apresentador Alex Lopes na TV Aratú canal 4 numa quinta
(15).


Aproveitamos para expor ao menos imagens da equipe com a nossa unidade móvel, o Guerreiro Chinês Poderoso EFFA pertencente ao nosso querido Vagner Paixão. Será que ele vende?...





Depois das diversas fotos na frente da LFTV, ufa!. Estava na hora de fazer a alegria nos nossos estomagos famintos porém, com as mentes trabalhando incansavelmente na Maratona do Bem, fomos ao nosso tão famigerado e disputado Restaurante Popular carinhosamente batizado pelo povo laurofreitense de "Moema Grill".












AÇÕES DA MARATONA DO BEM NA ITINGA

A equipe do Bem visitou na última sexta-feira (09) a Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes ACCABEM no bairro da itinga em Lauro de Freitas, onde estavam representando toda à equipe do Vermelho Bahia o idealizador Vagner Paixão, o radialísta Silva Júnior e Andréa que auxilia e nos deu um super gás nos últimos dias colaborando com a Maratona do Bem no quesito Atividades externas. Literalmente, foi uma festa para todos os idosos que lá residem.















ENSAIOS FOTOGRÁFICOS PARA O SHOW DE SOLIDARIEDADE

Vejam aqui as estrelas que já estão no clima do Vermelho Bahia que trouxe muita gente boa e comprometida com a valorização dos irmãos que tanto precisam de nós.

Srª Conceição Macedo



Elaine Fernandes



Dr. Luciano Cairuz



Norberto

Faça como as feras que estiveram nos estudios da Rádio Lauro de Freitas FM 87,9




PROPÓSITO DE UM SHOW DE SOLIDARIEDADE




















A Maratona do Bem – 1ª Edição, "Vermelho Bahia" um show de solidariedade, traz grandes artistas e celebridades que juntos unem-se para ajudar as crianças com HIV do IBCM – Instituição Beneficente Conceição Macêdo, e o ACCABEM – Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes.


A Maratona começa às 13:00h e termina às 19:00 no dia 22 de dezembro na quadra coberta do Colégio Acadêmico em Lauro de Freitas. Para participar é só trocar 3kg de alimentos pelo ingresso no dia do evento, ou nos postos de trocas distribuídos na Rádio Lauro de Freitas FM, Lojão Insinuante da Estrada do Coco e no Colégio Acadêmico em Vilas do Atlântico.

A Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) é uma organização sem fins lucrativos que desde 1989 atua na prevenção do HIV/AIDS e apóia as pessoas que convivem com o vírus. A IBCM tem como missão a redução da vulnerabilidade ao HIV/AIDS, especialmente da população de rua e da população em situação de maior risco social; a prevenção e adesão ao tratamento de DST/AIDS; a segurança alimentar; o combate a todas as formas de discriminação; e ainda, a defesa dos direitos e a inserção produtiva das pessoas portadoras do HIV/AIDS. Conheça mais no site; http://www.ibcmaids.org.br




A ACCABEM é um hospital de abrigo para idosos deficientes físicos cujo funcionamento depende de doações e trabalhos voluntários localizado no bairro de Itinga em Lauro de Freitas. É uma entidade filantrópica registrada nos devidos órgãos governamentais Brasileiros com total transparência de suas ações por parte de um grupo de coordenadores que fundou a instituição. Visitem o site e conheçam mais a ACCABEM: http://www.accabem.org.br

O Reconhecimento.

No mesmo dia apresentaremos o troféu Conceição Macêdo, onde no próximo ano reconhecerá as empresas, personalidades, artistas e pessoas que contribuíram para o crescimento do IBCM – Instituição Beneficente Conceição Macêdo durante os 16 anos de fundação.

Em 2012, a Maratona do bem Vermelho Bahia esterá com toda a certeza e muita fé em Deus fazendo a diferença e firmando mais uma vez com os nossos atuais e futuros parceiros mais uma grande mobilização e quem sabe, aumentar cada vez mais o sentimento nos corações em prol de quem tanto precisa.

Atenciosamente,

Equipe Vermelho Bahia
Vagner Paixão
Idealizador
71 9294-9080

Silva Júnior
Radialísta/DRT 6666/ Mídias e produção
71 8873.2760/9660.9840

Valdeck Almeida de Jesus
Jornalista MTE-3884
71 8805 4708