Vermelho Bahia estará trazendo em breve muitas novidades



NOTA DE ESCLARECIMENTO

A equipe organizadora da Caminhada do Bem - Vermelho Bahia 2013, vem através deste comunicado informar à todos (as) parceiros (as) que por mais uma vez estamos cancelando a realização deste evento, já que encontramos dificuldades no que diz respeito à patrocinadores deste grandioso projeto.

Em virtude desse descaso com a situação que vem passando as Instituições (IBCM e CAASAH), as quais seriam beneficiadas com o referido evento, ambas receberiam os donativos arrecadados em troca das camisas que simbolizam o evento que aconteceria neste domingo (20).

Não tivemos apoio para fortalecer esse trabalho sério, comprometido e reconhecido por diversos artistas que apoiam esta campanha além das próprias instituições e demais órgãos envolvidos no intuito de celebrarmos a conscientização da solidariedade em prol de amenizar o sofrimento das pessoas que convivem com o vírus HIV/AIDS em nosso Estado.





Agradecemos há todos os envolvidos que de forma voluntária, aceitaram participar desta jornada. Aos artistas envolvidos; Márcis Short, Edu Casanova, Jota Veloso, Gerônimo e demais outros que se sensibilizaram com esta iniciativa do grupo de jovens e adultos que abraçaram esta causa.

Atenciosamente

Vermelho Bahia