Maratona do Bem entrega donativos à Instituição Conceição Macêdo


A Maratona do Bem – Vermelho Bahia continua sua série de bem feitorias após ter realizado no ultimo dia 22 de dezembro de 2011, um super show com estrelas da musica popular, como Nara Costa, Cangaia de Jegue, Jota Veloso, Vióla de Doze, Robert Cigano, Banda Diz Aí, Bankoma e demais participações convidadas.

O evento beneficente aconteceu no Colégio Acadêmico em Lauro de Freitas que cedeu o espaço da quadra de esportes como doação para que as apresentações fossem realizadas.

O Vermelho Bahia, tem a finalidade de ajudar à quem tanto precisa, como foram os casos da Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) em Pernambués e a Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (ACABEM), em Itinga.

Nesta quinta-feira (19), a maratona estará entregando ao IBCM em Pernambués, uma doação oriunda do evento em 2011 através de empresários e populares interessados em contribuir com a Maratona do Bem com donativos.

Norberto Curvelo, vocalista da Banda Cangaia de Jegue deve estar fazendo a criançada dançar pra valer apartir das 14hs. A entrega será feita num clima de muita festa e alegria para as crianças com o vírus HIV, as quais, o Vermelho Bahia fez questão de contribuir.

Com a idealização do estudante de Relações Publicas da Unibahia, Vagner Paixão, o Vermelho Bahia desenvolve durante todo o ano, atividades ligadas à solidariedade onde através do evento realizado no ano passado, foram arrecadados cerca de 1 tonelada e meia de alimentos que foram divididas entre as instituições (IBCM e ACABEM), respectivamente após os shows.

Para mais informações e doações, os interessados devem entrar em contato com a produção da Maratona do Bem – Vermelho Bahia através do site www.vermelhobahia.blogspot.com.br ou pelo telefone 71 8650-3243.