2012: Ano de mais uma edição do Vermelho Bahia, e desta vez será em Salvador


A Maratona do Bem, assim intitulada em 2011, traz para este ano, novidades em sua organização. O Vermelho Bahia em sua 2ª edição fará uma "Caminhada do Bem", onde um show de solidariedade reunirá artistas e a sociedade em uma caminhada marcada para sair do Farol da Barra até Ondina em dezembro.

O intuito visa por mais uma vez contribuir sempre com duas instituições beneficentes que trabalhem em prol de crianças e idosos no mês especial, como explica o idealizador do evento, o estudante de Relações Publicas Vagner Paixão. "O propósito da caminhada este ano é de arrecadar alimentos e produtos de utilidade para o Instituto Beneficente Conceição Macedo (IBCM) em Pernambués e a Casa de Apoio a Criança com virus HIV (CAASAH), ambas as instituições através de doações que serão trocadas pelas camisas que darão acesso para curtir a festa", destacou Vagner.

O propósito maior além de conscientizar, é o de promover um grande momento de alegria e de esperança para quem tanto precisa de momentos como este, que também é desenvolvido e apoiado por artistas convidados, empresários, imprensa e diversas outras pessoas que estarão fazendo mais este momento acontecer.


O evento deve ter as presenças do cantor e compositor Gerônimo e da cantora Marcia Short que estarão desfilando com demais convidados em um Trio Elétrico. Outras participações serão confirmadas nos próximos dias que antecedem a Caminhada do Bem - Vermelho Bahia.

Para saber onde devem ser entregues os donativos e trocar pela camisa do evento, fiquem ligados aqui na página oficial do Vermelho Bahia ou pelo endereço facebook.com/vermelhobahia.

A entrega dos alimentos e demais produtos arrecadados serão feitas aos representantes no dia do evento.


O Vermelho Bahia teve inicio em 2011 através da idealização do estudante de Relações Publicas da faculdade Unibahia,Vagner Paixão e foi desenvolvido por um grupo de jovens amigos que ao seu lado contribuiram para que fosse realizado na quadra de esportes do Colégio Acadêmico em Lauro de Freitas.


Serviço

O que? Caminhada do Bem - Vermelho Bahia
Onde? Barra-Ondina em Salvador
quando? domingo, 2 de dezembro
 Horário: 10:00h da manhã
Contato: 71 8873-2760 / 2202-3647 (este a partir das 16hs de segunda a sexta)