Maratona do Bem entrega donativos às crianças do IBCM em Pernambués

Na tarde desta quinta-feira (19), a Maratona do Bem - Vermelho Bahia esteve no bairro de Pernambués em Salvador para entregar alguns donativos na Instituição Beneficente Conceição Macêdo (IBCM) que desenvolve há 30 anos um belíssimo trabalho na capital baiana em prol de crianças portadoras do vírus HIV..

As crianças receberam além da doação, uma tarde bastante descontraída com a visita do cantor Norberto Curvelo, vocalista da Banda Cangaia de Jegue que cantou e se encantou com o carinho dos meninos e meninas que juntos se divertiram ao som de musicas do grupo e artistas que estão na boca da galerinha.



Para Norberto (foto), atitudes como esta deveriam ser diariamente copiadas. “Estou feliz de ter estado aqui, é muito emocionante pra mim, pro Cangaia de Jegue participarmos de momentos inesquecíveis. Quando se pratica o bem, o corpo e a mente ficam leves já que um pouquinho que doamos para quem precisa se torna muito.” Ressaltou.

De acordo com a presidente da instituição, Dona Conceição Macêdo, o projeto Vermelho Bahia é de grande importância para o espaço e as crianças, “gostaria de parabenizar ao Vagner Paixão que é o idealizador e à todos vocês jovens que nos presenteiam com este momento, as nossas crianças estão super felizes com a visita do Cangaia de Jegue e principalmente agradecias como podemos ver no dia de hoje. Atitudes como esta devem sempre acontecer,” ressaltou.



Segundo o Relações Publicas, Vagner Paixão, muitos colaboradores que não estiveram presentes também fazem momentos como este acontecerem, “gostariamos de agradecer pelos donativos doados pelo Médico e vereador (PP), Márcio Paiva em Lauro de Freitas, a empresária Zenab da grafica X Colorum na Barra, que trouxe alegria para as crianças com doces, ao Grupo Cangaia de Jegue que nos prestigia mais uma vez com o apoio, à vereadora Vânia Galvão (PT), que não pôde estar presente e abraçou a causa do Vermelho Bahia, ao senhor Reinaldo que aqui no bairro tem bastante conhecimento e desenvolve um excelente trabalho junto às causas sociais de Pernambués que também desenvolve trabalhos com pessoas especiais.

Desde já, agradecemos à todos os envolvidos e em breve estaremos em mais uma ação de solidariedade envolvendo os idosos da Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (ACCABEM), em Itinga,” informou.

Para mais informações e doações, os interessados devem entrar em contato com a produção da Maratona do Bem – Vermelho Bahia através do site www.vermelhobahia.blogspot.com.br ou pelo telefone 71 8650-3243.